terça-feira, 25 de agosto de 2009

The Tree

4 comentários:

  1. Lembro-me desta foto :) ficámos as duas embasbacadas a olhar.."ai q giraaaa!" :)
    como vao as coisas? sempre sais da casa no final deste mes?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vão indo;)Sim saio, já estou para mudanças. A casa é nova e tem imensa luz mesmo - aquilo que andava à procura.

    Quando estiveres por cá depois avisa, p´ra irmos tomar um cafézito.

    Tenho um convite para te fazer na fotografia, tenho uma ideia p´ra explorar, depois falo-te melhor disso.

    E claro, vindo o trabalho e o money, a ver se me voy para o tango, depois tens que me dizer o sítio para ir, ou ainda vou para o lugar onde andas.

    Bale?

    Boas férias;)Beijoca.

    ResponderEliminar
  3. Não tinha visto isto ainda. Ah mas sim, se tem a ver com fotografia, é pegar e andar.
    Na academia onde ando não há tango, a não ser que queiras fazer contemporeaneo, ballet ou barra de chão.
    Vai para o tango sim.. compra uns saltos e arrasa :) Aconselho vivamente!

    ResponderEliminar
  4. Sim,

    tenho umas ideias já concebidas, é ir agora pra rua tirar, mas depois explico-te.

    Pelo menos a ideia tem pernas para andar, vamos lá.

    falo-te melhor no msn.

    beijocas

    ResponderEliminar

Powered By Blogger